Eu, hoje, aproveitando esse dia e a amizade que tenho com minha LINDA MAMÃE =D faço uma entrevista toda especial com a mulher que me pôs no mundo e compartilho aqui com vocês!
Minha mãe, Ana Lucia Alves Pinheiro, de 47 anos, trabalha de auxiliar de serviços gerais em uma escola e sempre me criou e sustentou uma casa sozinha, com o suor do seu trabalho. Aqui em casa, sempre moramos eu, minha mãe e os cachorros e sempre na maior bagunça e alegria. Um dando forças ao outro
=D
Minha mãe engravidou com uma idade que eu considero ótima para isso: 33 anos e qual foi a sua reação?
Ana Lúcia (minha mamãe) : "Primei gritei "NÃO ACREDITO!" e dei um berro. Depois foi só alegria! Se bem que eu já sabia, depois que não me desceu o "sanguinho" já tive a certeza: "Tô grávida!" e tava! "
JDF: Recebeu muito apoio?
Ana Lúcia (minha mamãe) : "Não! Da parte da família só me falavam que eu era louca! "Onde já se viu ter um filho!?" me aconselharam até á tirar. Mas eu jamais cortaria uma vida que está dentro de mim. Sem marido e muito teimosa, fui a luta e hoje to com esse meninão que só me orgulho! Bebê da mãe!"
(momento paparico da mamãe kkkkkk)
JDF: E eu quando era pequeno, era muito arteiro?
Ana Lúcia (minha mamãe) : Era! Com 2 anos você colocou o gato preto que a gente tinha em nossa primeira casa, dentro da geladeira! Essa foi a primeira arte, depois não parou mais e continua até hoje! E nas casas das suas babás? Quebrava TUDO, mexia nas coisas, foi expulso de uma escola com quatro anos de idade, vish! É tanta coisa que hoje eu racho o bico de rir!! Hoje!"
JD: Como é ser MÃE?
Ana Lúcia (minha mamãe) : "Ah, eu gosto! Muita responsabilidade, muita incerteza, muita insegurança! Nunca ter certeza que ta fazendo as coisas certas ou não! Ah.. sie lha! É ver aquele serzinho que veio da sua barriga, crescer, desenvolver, agradecer a mãe, brigar com a mãe.. Eu gosto MUITO de ser MãE!"
JD: E como é ser MINHA mãe?
Ana Lúcia (minha mamãe) : "ESTAR PREPARA PRA TUDO! TUDO MESMO!"
JD: O que você diz pra quem está grávida pela primeira vez, as mamães de primeira viajem?
Ana Lúcia (minha mamãe) : Encara, filha! Não espere muita ajuda, porque, agora, você vai descobrir o peso da RESPONSABILIDADE! Seja guerreira!"
JD: Papai fez/faz falta?
Ana Lúcia (minha mamãe) : Sim, muitas vezes fez falta um homem aqui pra me ajudar. Mas hoje, com você crescido, já conheceu seu pai, já não faz tanta falta assim não."
JD: Você é muito coruja? Você confia tanto em mim, me deixa sair á noite, por que ?
Ana Lúcia (minha mamãe) : Sou! Coruja de mais! Confio em você porque te ensinei a pensar! E confio em Deus, quando se confia nele não precisa de mais nada.
JD: Sente saudades da sua mãe? (minha vovó)
Mãe: Nunca pensei em como é ser filha, mas sinto muita saudade da minha mãe.
JD: Sente orgulho de todo que você construiu? Eu, nossa casa, os cachorros, NÓS?
Ana Lúcia (minha mamãe) : Sim, muito! Valeu muito á pena tudo! E vai valer muito mais!
Essa foi a entrevista com a minha mãe, a melhor do mundo ;)
Eu posso voar, mais alto que um gavião! Pois minha mãe é o vento que me leva e concerta o meu coração!
Eu posso sonhar, mais longe que o céu e o mar, pois mamãe me encoraja á realizar!
Mamãe, como eu te amo! Mãe, quero sempre ter você aqui mesmo sabendo que você um dia vai partir!
Peço perdão e agradeço por tudo! Do meu coração, você nunca vai sair! Mamãe <3
No seu colo quero e vou pra sempre estar!
Parte de uma composição de: Jorge Fernando Alves Pinehiro Frigatto.
Agradeça muito á DEUS pela sua MÃE e agradeça á ela por TUDO, com abraço e muito AMOR! AMOR, sentimento que elas dão aulas <3



Nenhum comentário:
Postar um comentário